20/03/2012

A Casa das Almas Perdidas (1991)

Pareço livro religioso, mas nao sou...
Título: A Casa das Almas Perdidas
Título Original: The Haunted
Ano: 1991
País: EUA
Diretor: Robert Mandel
Download: Aqui
Sinopse: Filme feito para a TV baseado em fatos reais. A família Smurl se muda para uma nova casa sem saber que seriam assobrados por três entidades e um demônio. O demônio quer destruir sua família de qualquer maneira, levando a família toda ao desespero. Sem ter ajuda da igreja, decidem apelar para a imprensa.

Vendo Fantasmas:

Mais um filme que fala sobre fantasmas, casas mal assombradas e afins, eu até gosto do tema e nem sabia que chegavam a a ter tantos filmes desta temática que, pra mim, na minha cabeça, era tudo igual, tudo com muito clichê, muita cenas e idéia parecida, mas sempre me aparece algum filme pra que eu mude completamente meu modo de pensar, me mostrando que é sim, existe vida inteligente por rãs das câmeras ainda.

Gosto de filmes que não enrolam muito e vão direto ao ponto, sem muito bla bla bla e esse fez meu estilo, por que tem filme que só começa a ficar interessante depois dos 30 min e as vezes enche os aço de uma forma que você desiste antes mesmo desses 30 min passarem, claro, salve aqueles que possuem histórias que conseguem prender e que realmente são boas e necessárias, este aqui além de possuir um história interessante, possui aquele espírito de “tempo é dinheiro” e sabe juntar as duas coisas muito bem.

Sendo sincero não conheço a história ao qual este filme foi baseado, deve ser famosa, afinal no meio do filme temos a família entrando coma historia na mídia, depois vou ver se arranjo um tempinho pra pesquisar sobre.

Enfim, com cenas bem interessantes e uma história envolvente, ficar imaginando que aquilo poderia acontecer com você é realmente assustador, recomendo para aqueles que curtem a temática da casa fantasma e que estão dispostos á conhecer uma história bem interessante e bem, digamos, real, sem nada muito fantasioso com relação ás repercussões sociais de acontecimentos sobrenaturais. Nosso amigo do Scary Torrent sabe bem como é essa sensação ahuahaua

Fantômetro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário