21/03/2012

Vida e Morte de uma Gangue Pornô (2009)

Por água abaixo...
Título: Vida e Morte de uma gangue Pornô
Título Original: Zivot i smrt porno bande
Ano: 2009
País: Sérvia
Diretor: Mladen Djordjevic
Download: Aqui (Torrent por Pirate Bay) Legendas possíveis apenas em espanhol e inglês pela net =/
Sinopse: Frustrado por não conseguir realizar seu primeiro longa-metragem, o jovem diretor Marko faz um acordo com o diretor de filmes pornô Cane. Quando eles se desentendem, Marko inaugura seu próprio cabaret pornô, reunindo uma exótica trupe e realizando shows sócio-políticos. Entretanto, após ataques da imprensa e da polícia, Marko decide deixar Belgrado e fazer uma turnê, a qual gera reações revoltadas nos vilarejos que visitam. Marko, então, é incentivado por um jornalista alemão a registrar autênticas cenas de sexo e violência. A gangue pornô encontra assim uma chance de se vingar na Sérvia rural.

Dirigindo uma Peça:

Eu não sei bem o que se passa na cabeça dos sérvios (sei sem se é assim que se chama quem é de lá =p), mas creio que deva ser algum tipo de mal entendido, só aprece filmes grotescos e sádicos vindo de lá, até aprece que lá é um pais que só tem gente medonha, mas creio que outros países pensam que aqui no Brasil só tem favela e sertão se for fazer comparação da terra com o cinema, enfim... mas que parece que só tem doido parece =p

Este filme assisti á mais ou menos um ano atrás, achei ele super interessante, com um enredo muito criativo, com um ótimo equilíbrio entre a comédia e o grotesco, sendo que as cenas de comédia são bem localizadas na história e faz qualquer um rir, e as cenas fortes, são realmente fortes, um gore que chega a ser muito pesado psicologicamente e  “estomacalmente”.

Posso dizer que este aqui é um filme bem Cult, apesar de todo o sexo, todo o sangue, todo o desespero, todo o sofrimento, esse aqui é de longe um dos filmes mais criativos que já vi coma temática do snuff, onde o drama, o horror e a comédia estão misturados de forma, digamos, muito bela.

Apesar da dificuldade de encontrar este filme na internet, vou ver se consigo postá-lo aqui no blog p download, pois este aqui é um filme que merece muito ser visto pelos fãs do gore e do bom cinema de horror onde o pornô e o gore não são a mesma coisa e conseguem ser bem separadas.

Exibições:

2 comentários: