17/03/2012

A Hora do Espanto 2 (1988)

Bando de maconheiro
Título: A Hora do Espanto 2
Título Original: Fright Night Part 2
Ano: 1988
País: EUA
Diretor: Tommy Lee Wallace
Download: Aqui
Sinopse: Três anos após matar o vampiro no original, Charlie começa a esquecer que vampiros realmente existem - até que quatro estranhos liderados por Regina, uma atriz, chega até a casa de Peter Vincent. Fica claro que Regina é a irmã de Jerry (o vampiro do primeiro filme) e ela não só quer vingança, como também quer transformar Charlie em vampiro também, para que assim ele encontre seu devido castigo por toda a eternidade.

Fazendo Terapia:


Engraçado, apesar de gostar tanto do primeiro filme, eu nunca havia assistido á este segundo, não sei se foi por que o tempo o apagou de minha memória, ou se foi mesmo por não ter me interessado por ser uma continuação, não sei bem dizer, só sei que nem lembrava que ele existia até tê-lo visto no Scary Torrent, e digo mais, fez muito bem ter refrescado minha mente, tive novamente grandes momentos de diversão.

Sem perder nem um pouco o espírito do primeiro filme, este segundo nos trás nada mais nada menos que uma extensão do primeiro, apesar da história que se passa alguns anos depois, a atmosfera é tão idêntica que parece que simplesmente você parou de assistir ele no meio e voltou depois de um tempo, embora pareça que o enredo tenha ficado um pouco mais adulto, o clima de quadrinho de horror juvenil não perdeu seu brilho.

Posso dizer sem medo que este é um dos melhores sequências de file, não sei se é por que eu realmente curto a franquia Fright Night, mas achei muito criativa a continuação, onde até mesmo os clichês são levados com tanta sutileza que mal se percebe que existem.

Membros da Gangue:

Nenhum comentário:

Postar um comentário