06/03/2012

Atividade Paranormal 3 (2011)

Pedo Porn... Oh Wait...
Título: Atividade Paranormal 3
Título Original: Paranormal Activity 3
Ano: 2011
País: EUA
Diretor: Henry Joost/ Ariel Schulman
Download: Aqui
Sinopse: O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.

Filmando a Casa:


Bem, resolvi enfim assistir ao terceiro número desta franquia, sem esperar muito pelo que eu ia ver, afinal, já havia me acostumado com o fato deste ser um filme bem suave com relação ao seu terror paranormal, mas pra minha surpresa eles finamente mostraram que aprenderam a fazer melhor, talvez utilizaram como exemplo o esquisito e bizarro AP em Tóquio.

Uma coisa que realmente queria entender é, afinal de contas, por que a maioria dos números 3 em seqüências contas histórias antes do primeiro? O.o

Enfim, deixando isso de lado, nós temos aqui a explicação de muitas coisas que foram faladas principalmente no segundo filme – embora tenha sentido falta de algumas coisas que as irmãs comentaram que não forma mostradas neste filme, como por exemplo, o tal do incêndio. Com um enredo bem interessante, este aqui com certeza é o melhor dos três filmes, com relação á praticamente tudo, mas acho que o principal fato de ser mais assustador que os outro  foi por terem explorado mais o paranormal do que nos outros filmes e o fato também das duas meninas, crianças envolvidas na trama conseguem deixar tudo mais assustador, isso é fato.

Agora minha vontade de assistir ao 4º nos cinemas assim que for lançado foi renovada, quero ver se essa onda de terror paranormal vai continuar nos filmes desta franquia, já que apesar do nome e renome, seus anteriores eram bem fraquinhos e quem acompanha meu blog já deve saber o que achei deles, mas este aqui me surpreendeu em muitas horas, mas gostei mesmo da cena do lençol.

Fúria Demoníaca Lv:

Nenhum comentário:

Postar um comentário