17/10/2011

A Possessão de David O'Reilly (2009)

Até a capa é assustadora =S
Título: A Possessão de David O'Reilly
Título Original: The Possession of David O'Reilly
Ano: 2009
País: Inglaterra
Diretor: Andrew Cull/ Steve Isles
Download: Aqui
Sinopse: Após ser traído por sua namorada, David O’Reilly (Giles Alderson) chega à noite na casa de seu melhor amigo Alex (Nicholas Shaw) e de sua namorada Kate (Zoe Richards). David acaba passando a noite por lá, o que pode colocar a vida de seus amigos em perigo, já que certos demônios parecem acompanhar David. Estaria ele possuído, ou seriam apenas alucinações?

Metendo Bronca:
Existem certos filmes que você os vê e pode até achar interessante, mas se passa tempos e você sempre adia para ver depois e que quando finalmente assiste á única coisa que te passa pela cabeça é: "Que merda, por que não assisti isso aqui antes?". este foi o caso.

Não sabia muito sobre o filme em si, mas sempre que vejo estes filmes que possuem A Possessão de não sei quem, O Exorcismo de fulano de tal, sempre me deixam com pé atrás, por que pra mim, todos são apenas uma maneira de tentar superar um tão famoso e lendário O Exorcista, o que eu devo realmente remover da cabeça de vez esse pensamento, pois por causa destes malditos pensamentos e bloqueios mentais acabo deixando e assistir muito filmes bons ao qual este aqui foi um deles, não existe essa de querer superar, e sim são filmes de horror como outros quaisquer, apenas possuem a temática em comum.

Devo dizer que este filme é simplesmente brilhante, elevaram o modo primeira pessoa que eu tanto gosto e que já falei aqui no blog sobre isso algumas vezes, para um nível mais alto, nem sei como este filme não é tão famoso assim, a filmagem dele é excelente, não passa de uma simples gravação com câmera amadora, mas sim você entra realmente no filme, você faz parte da história, você esta ali dentro, vivenciando tudo com eles, pois as câmeras simulam o efeito de visão de uma pessoa, ás vezes a visão de um dos personagens, ás vezes a sua visão se você estivesse ali, olhando ao redor, mexendo a cabeça bem rápido olhando para quem está falando na conversa, simplesmente genial, o que torna os sustos e o medo muito maior, este filme realmente me deu medo e olha que ultimamente é difícil achar um que me cause esta sensação, os filmes de terror hoje em dia nem metem mais tanto medo como antes, mas este, este é diferente, pode ter certeza.

Uma trama louca, confusa, meio pirada, que faz você entender a situação tanto quanto os personagens, ou seja, quase nada, apenas sabe que algo não está certo é é melhor ficar esperto, recomendo muito assistir á este filme na madruga com as luzes apagadas e de preferência acompanhado de alguém bem medroso(a), uma sensação como á muito tempo não sentia: o medo em assistir á um filme. Fantástico

Quanto Vale?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário