13/10/2011

Elevador para o Além (1990)

Será do serviço de quarto? =p
Título: Elevador para o Além
Título Original: Nightnare on the 13th Floor
Ano: 1990
País: EUA
Diretor: Walter Grauman
Trailer: Não foi possivel achar um trailer deste filme na net =/ se alguém achar posta ai nos comentários que eu faço um apdate deste post com ele.
Download: Aqui
Sinopse: Escritora de guias de viagem topa com hotel onde todos sustentam que não existe décimo terceiro andar e acaba encontrando seita satânica.

Começando:
Este é meu 13º filme listado no blog, portanto o 13º dia dos 365 que chega, portanto não poderia deixar de assistir á um filme que faça jus ao numeral tão famoso no mundo do horror, e, se algum de vocês acharam que eu iria assistir Friday the 13th (qualquer uma das versões do tio Jason) está enganado, existem tantos filmes por ai que exploram numerais, entre eles o número 13 é o campeão, e, como eu sou do tipo que gosta de uma história com elevadores e hotéis e essas parafernálias ai, resolvi ver este que, apesar de não ser tão conhecido (pelo visto não muito mesmo, nem trailer pro coitado eu achei) é um ótimo filme de suspense com um enredo bem interessante e que apesar de ser já nos anos 90, ainda é bem a cara do horror 80's.

Um filme simples, com um mistério bem criativo, é o que eu tenho a dizer, pode parecer bem clichê para nossos tempos atuais, mas pra quem gosta de um bom suspense, um mistério ou mesmo um filme que fale de assassinatos sem ver sangue nas cenas, este é ideal, um filme leve mas que consegue te prender do começo ao fim.

Enfim hoje estou um pouco cansado do trabalho, por isso não vou postar um texto muito longo sobre o filme, mas aviso novamente, merece ser visto pelos fãs de suspense, apesar de que, eu continuo á espera do meu tão sonhado filme de horror que se passe dentro de um elevador, Demônio (Devil, 2010) do (não tão) querido M Night foi um bom filme, confesso, mas ainda não é exatamente o que eu procurava, espero ver um destes antes de morrer =p


E Este Merece:

Nenhum comentário:

Postar um comentário