23/10/2011

Doce Vingança (2010)

Vai mexer com o que ta quieto...
Título: Doce Vingança
Título Original: I Spit on Your Grave
Ano: 2010
País: USA
Diretor: Steven R. Monroe
Download: Aqui
Informações Extras: Remake de um filme clássico de Horror Pscicológico de 1978 chamado de "Day of the Woman"  e posteriormente chamando de "I Spit on Your Grave", aqui no Brasil com o título de "A Vingança de Jennifer".
Sinopse: A história mostra a escritora Jennifer Hills, que decide sair da cidade e buscar tranquilidade em uma amistosa cabana na floresta para começar seu próximo livro. Lá, torna-se vítima de uma noite de intimidação, humilhação e abuso – e promete vingança.

Dissecando:
Á um tempo muitas pessoas estavam me falando sobre um tal remake de um filme chamado A Vingança de Jennifer, eu como ainda não sou um profundo conhecedor dos clássicos do horror, como havia dito antes aqui (mas estou fazendo meu melhor) ainda não o conhecia, apenas o título me era familiar, então, á alguns dias atrás baixei este filme e deixei na lista para ser assistido e então só hoje fiquei sabendo que este é o tão famoso remake do qual haviam me falado.

Assim como Aniversário Macabro (The Last House of the Left,1972), de Wes Craven, que por sinal também ganhou um remake recentemente com o título aqui no Brasil de "A Última Casa" ou "A Última Casa da Esquerda", este é um filme de estupro e vingança, no melhor estilo "chupa essa então!", um tanto quanto pesado para as mulheres que, irão odiar metade do filme e irão estar a assistindo a outra metade com a cara mais demoníaca possível.

Pra quem curte filmes com vinganças bem inteligentes, doentias e que façam jus á o que esta se vingando este filme é perfeito, apesar de parecer bastante com Aniversário Macabro (ou vice-versa, sei lá) este pode poderia mos até falar que seria uma extensão para ambos, se você gostou de um e está louco para assistir á um filme no mesmo estilo, Ta-dá, você o tem. agora se você quiser mais que isso, aconselho procurar um psicólogo e nunca me ligar na madrugada U.U

Este é o tipo de filme que faz você assistir metade com a mão na boca e uma cara de pena, querendo ajudar a coitada ou mesmo querer matar os malditos naquele instante, pulando na tela e a outra metade, pulando e torcendo para que os babacas sofram de forma a impiedosa e doentia, fazendo até você pensar um pouco em muitas coisas que lhe ocorreram no passado (bem não sei quanto á vocês, mas comigo foi assim, me deu vontade de sentir alguma inspiração nisso tudo =p).

Mas antes que alguém disque o número da policia vou deixar vocês com a minha votação final

Nota Final:

2 comentários:

  1. EU ASSISTI e me senti muito mal com as cenas de estupro apesar de eu ser s&m.


    *** SPOILERS ***



    achei que o policial merecia a morte do acido que foi a pior de todas!
    MAS A dos pássaros foi horrível!
    aquela mulher se vingou com estilo!
    (lákia).

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui com a primeira versão, pronta para ser assistida, em breve postarei aqui =D

    ResponderExcluir