09/10/2011

A Geladeira Diabólica (1991)

Não é uma Brastemp...
Título: A Geladeira Diabólica
Título Original: The Refrigerator
Ano: 1991
País: EUA
Diretor: Nicholas Jacobs
Download: Aqui
Sinopse: Um jovem casal, Steve e Eileen estão prestes a realizar seu grande sonho – mudar-se para Nova York. Steve agora tem um novo emprego e Eileen quer ser atriz. Eles estão felizes com a nova vida e ainda por cima, por terem conseguido um ótimo aluguel por um apartamento no Brooklin, que já vem com a geladeira!

O Que Dizer:

O cinema de horror trash sempre nos surpeendendo com suas exquisitices diabólicas 666 from hell, inventam de tudo pra parodiar seriamente (?) filmes que são feitos normalmente pra dar medo, alguns são feito extamente para serem engraçados, outros são, por incrivel que pareça, sérios, e esse é um dos casos, já vi Boob, A Revolta do Peito Assassino e Trash, A Lixeira Assassina e estou pra assistir Rubber, O Pneu Assassino, agora uma geladeira que mata nunca tinha ouvido falar antes (não mesmo, ao contrário do que devem estar pensando, meus conhecimentos do mundo do horror são pós Cine Trash da Band, nunca liguei muito para filme de terror até completar meus 16 anos e agora tento compensar o tempo perido) mas uma experiências sempre são bem vindas =p

Bem, no final das contas nem tenho muito o que falar do filme, por sua espécie tão bizarra fiquei até sem pelavras, um filme meio louco de enredo até interessante, mas o fato de você ficar com medo de ir assaltar sua geladeira á noite me deixou tão abismado que a única coisa que tenho á falar sobre este filme é: se você gosta de coisas insólitas, assista.

é... bem... acho que é isso... sei lá... =p


E Quanto Vale a Experiência:





3 comentários:

  1. esse ganhou uma nota maior do que saló...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o filme merceu a meia caverinha á mais por causa que pelo menos possui um enredo legalzinho =p

    ResponderExcluir
  3. link off por favor reupa ai

    ResponderExcluir