24/10/2011

Colheita Maldita - Revelação (2001)

Esqueceram da foice =/
Título: Colheita Maldita - Revelação
Título Orignal: Children of the Corn - Revelation
Ano:2001
País: EUA
Diretor: Guy Magar
Download: Aqui
Sinopse: Investigando o desaparecimento da sua avó, que vivia num velho edifício ao lado de um milharal, Jamie muda-se para o prédio em busca de pistas, mas descobre que uma fantasmagórica seita de crianças assassinas está aterrorizando a região.

Obrindo seus Olhos:
Mais um estupro filme da sequência (que de sequência não tem nada) inspirada no conto do tio King, até hoje me pergunto como um conto conseguiu gerar tantas histórias diferentes, acho que este deve ser o record de uma adaptação, mesmo este não tendo a numeração (devem ter desistido), este já é o 7º filme, depois desse só mais um que saiu este ano, o Genesis e o Remake do primeiro filme (amém, com toda sinceridade, já não to aguentando mais tanto milho).

Se chama revelação, mas de revelação não tem nada, só revela que eles deveria ter parado de produzir colheitas malditas desde o lançamento do terceiro, mas fazer o que né? pessoal ainda tenta querer fazer alguma história criativa, este mais uma vez se passa em um local urbano, com uma história até um tanto criativa, mas de enredo um tanto pobre, nada de muito especial que deva constar na sua lista de filmes para assistir (pelo menos eu só coloquei aqui por que resolvi assistir á todos da sequência).

Mas se você curte um filme que tenha uma trama ancorada com a história original, deveria assistir, mas não diga que fui eu que recomendei não viu =p

Pontinhos:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário