05/10/2011

Banquete no Inferno (2005)

Da um Bjinho =*
Titulo: Banquete no Inferno
Titulo Original: Feast
Ano: 2005
País: EUA
Diretor: John Gulager
Download: Aqui
Informações Extras: Por incrivel que pareça esse filme teve produção executiva de Ben Affleck, Matt Damon e Wes Craven O.o
Sinopse: Tudo vai bem naquele bar decadente localizado no meio do nada. Os clientes, todos com um passado de crimes e contravenções, bebem sem nenhuma preocupação, até que descobrem que estão cercados por estranhas e furiosas criaturas que, famintas, não pensam duas vezes antes de atacar. Elas estraçalham os corpos que passam em suas frentes. São momentos de terror poucas vezes vistos no cinema.

E Aqui vou Eu:

Eu sempre curti um bom Terrir, sempre adorei coisas de humor negro ou mesmo o humor que mecha com a temática do horror, não é á toa que fiz meu antigo blog, que parou por problema técnicos (em mim mesmo =p), rir de uma coisa que normalmente se é usada para se meter medo sempre foi uma grande paixão minha e por esse emotivo vocês irão ver bastante filmes Trash e Terrir na minha lista.

Quando achei este filme á um tempo atrás não tinha o levado muito á sério pela sua capa e título brasileiro, achei que fosse mais um filme de terror forçado cheio de clichês e talz, mas depois de assistir ele se tornou um dos meus preferidos, resolvi revê-lo por que fiquei sabendo recentemente que existem mais duas sequências, ás quais pretendo falar nos próximos dias, então não podia deixar de revê-lo e comentar aqui no blog.

Um filme com ar de Trash e comédia sutil, mas muito interessante, uma variedade de personagens, cada um com sua caracteristica e tudo isso dentro de um bar no meio do nada, cercado por criaturas vindas sabe-se lá de onde (nunca entrarei em um bar no meio do nada sempre leva um adjetivo de "Inferno" no titulo de seus filmes e sempre acontecem coisa estranhas U.U).

Logo no começo temos a apresentação dos personagens, uma ótima maneira de convidar sua atenção á querer ver o filme, por que é muito engraçado a forma como cada personagem é apresentado com uma espécie de ficha, sem contar nas bizarrices de cada um, peculiaridades bem trabalhadas no fime inteiro

Recomendo-o muito para aqueles que procuram um filme com história interessante, enredo bem feito, personagens loucos e, claro, comédia com muito sangue jorrado nas paredes. Um filme que possui tudo junto e que, se você gostar de tais temáticas, irá ficar, assim como eu, bastante curioso para assistir as continuações.

Hoje, mais uma vez sem spoilers, até por que não tenho muito do que falar sobre as cenas em si, veja-as, até por que quem já viu sabe do que estou falando =D

E por Fim Temos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário