29/02/2012

A Tarefa (2011)

Então, ouvi falar que gosta de BBB...
Título: A Tarefa
Título Original: The Task
Ano: 2011
País: EUA
Diretor: Alex Orwell
Download: Aqui
Sinopse: Algo diabólico está acontecendo no set de filmagens de “The Task”, um novo reality show no qual os participantes tem que completar missões aterrorizantes dentro dos confins de uma prisão abandonada na esperança de ganhar um grande prêmio em dinheiro.

Sequestrando sua Mente:

De começo peguei este filme pela curiosidade que tive ao ver o poster, achei que poderia ser mais um dos até então desconhecidos filmes handycam/ mockumentário/ primeira pessoa que eu gosto tanto, de certa forma eu até quea certei, em 10% do filme, depois achei legal o fato da criatura com a cÂmera na mão, que de criatura o filme não tem nada, até agora não entendi o poster, certo, resolvi arriscar - de novo - então, quando o filme começa, achei que ele possuia um ar muito familiar, então liguei-o a' Casa da Colina, os dois são muito parecidos com relação á sua produção, ambiente, clima, personagenes e até mesmo um pouco a história, mas terminei que fiquei muito decepcionado.

Este aqui, apesar de ter um enredo que possa parecer interessante, tinha tudo pra ser um grande filme, com uma boa criatividade poderia levar este aqui bem longe, tenho certeza, mas a falta de imaginação acabou tornando o filme em uma coisa totalmente estúpida, com enredo muito mal aproveitado, cenas imbecis dignas de filmes de terror da pior qualidade, personagens mal ambientados, diálogos infantis e idiotas - coitada da personagem inteligente do filme, parecia mais um robô forçado do que uma garota de QI alto em um lugar assustador, Velma do Scooby Doo dá de 1 milhão á zero nela, sem contar na trilha sonora porca e na contrução total completamente "feita com preguiça". Sinceramente não sei como um filme com um bom potencial pode ser tão alvo de merda de porco como este aqui foi, sinto muito amigos produtores, mas acho melhor vocês se matarem ou procurarem algo melhor pra fazer na vida do que TENTAR fazer filme de terror.

Isso tudo por que eu nem falei nas mortes, uma mais idiota que aoutra e feitas para parecerem chocantes e dramáticas... me poupe, tenho pena de quem diz que este filme é bom. Recomendo ele como um virus de computador (isso se você baixou ele pra assistir, por nque se você pagou pra ter esse filme em casa, só posso mesmo é rir da sua cara... na boa...)

Tarefas Completadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário