05/02/2012

7 Nights of Darkness (2011)

Vish
Título: 7 Nights of Darkness (acho que não tem título portugiês ainda)
Título Original: 7 Nights of Darkness
Ano: 2011
País: EUA
Diretor: Allen Kellogg
Download: Aqui (Torrent)
Sinopse: Em 2008, seis participantes de um reality show televisivo passaram sete noites em um hospício assombrado e abandonado. O programa nunca foi ao ar mas um dos editores conseguiu reunir as filmagens e compilar algumas cenas. O prêmio por ficar todas as sete noites seria a quantia de 1 milhão de dólares, que seria dividido entre os participantes que não fossem embora. Nenhum prêmio foi dado.

Apostando 1 Milhão:
Mais um no estilo mockumentary pra coleção, as mina pira hauahaa.

Sabe aquele tipo de filme que não teve um orçamento muito bom, não teve um brilho especial que chamasse a atenção do público e fizesse seu sucesso se elevar? E que pra poder tentar fazer isso por fora do filme já que por dentro ão deu muito certo eles tentam mencionar algum outro filme de sucesso na capa dizendo que é melhor do que tal, ou se você gostou de tal vai gostar deste também? Pois bem, leia  acapa ali, ela diz algo como "uma mistura de A Bruxa de Blair com O Grito" dai eu só posso pensar numa coisa: tenso.

Tudo bem que muita coisa no filme faz com que ele fique interessante de uma forma estranha, por exemplo, ele é um filme muito mal feito o que o torna interessante já que as gravações são amadoras, mesmo motivo para a interpretação horrivel dos atores, mas não existe desculpa pra um roteiro mal elaborado, uma história nada criativa e efeitos idiotas, salvo pela cena da porta que se abre sozinha e o fantasma que aparece faz um efeito de magnetismo na câmera, isso eu achei legal, mas parece que você esta revendo esta famosa foto aqui e até já está enchendo o saco de tão old, mas faz até você repensar o caso.

Enfim, acho que pela mprimeira vez eu não consegui curtir o filme da maneria como curti muito todos os outros no mesmo estilo, esse aqui parece uma versão caseira e mal feita de um dos filmes que mais me deixa empolgado que é o Grave Encounters, creio que o fato dos dois serem muito parecidos em certos aspectos, tornando o filme nada original, me fez ficar triste, mas até que o final me pareceu interessante, até agora nenhu  destes filmes tinha deixado uma brecha tão na cara para uma sequencia, bem, meio forçada, mas é uma idéia - entenda-o como quiser, eu entendi como uma brecha.

Eu bem que poderia recomendá-lo para os fãs de Grave Encounters, mas farei exatamente o contrário, não assistam, ou faça-o por sua prórpia conta em risco, até por quê não estou aqui pra dizer o que devem ou não assistir, apenas para dar minha opinião.

Dias Dentro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário