17/02/2012

O Bebê de Rosemary (1968)

Mosquito da Porra, tem até carrinho
Título: O Bebê de Rosemary
Título Original: Rosemary's Baby
Ano: 1968
País: EUA
Diretor: Roman Polanski
Download: Aqui
Sinopse: Rosemary e seu marido mudam-se para um novo apartamento em Nova York, onde passam a conhecer um casal de idosos que mora logo ao lado. Esse casal possui modos de agir, e logo invade a privacidade de Rosemary de forma que começa a incomodá-la. Algo há por trás disso tudo e Rosemay, grávida, começa a desconfiar das pessoas, querendo proteger seu futuro filho.

Espiando o Vizinho:


Este é o mais clássico de todos os clássicos do cinema de suspense, sem dúvidas, quem nunca ouviu falar sobre esse filme, não precisa nem ter assistido, mas pelo menos já ouviu falar com toda certeza e é por esse motivo que eu achei que um clássico Cult como este não deveria faltar na coleção deste blog.

Este aqui é o exemplo clássico de que não se precisa de monstros, criaturas estranhas, fantasmas, atividades paranormais, seriais killers ou banhos de sangue e tripas para se ter um bom filme de terror com um suspense de tirar o fôlego, este filme não contêm nenhuma dessas coisinhas que acabei de vos falar, mas possui sim o principal do horror, o medo, ta, posso dizer que é tudo meio lombrante, muitas dorgas no metro quadrado, pode ser um filme muito confuso para muitos, um enredo meio enrolado, pois não se sabe exatamente o que diabos está acontecendo de verdade, mas, pelo menos neste caso, é exatamente o que o file nos promete desde o começo, nada de enredo mastigadinho ou cenas muito bem explicadas, o negócio é saber a mesma coisa que a personagem  principal, ou seja, absolutamente nada, apenas o mundo possivelmente imaginário criado em sua cabecinha.

Se você ta afim de se lombrar sem usar dorgas proibidas, esse aqui será o seu remédio, pode ter certeza, isso é, se você é um dos poucos que ainda não conhece esse filme, quem já conhece já deve saber do que estou falando então, pule pro próximo post.

Loucura Lv:




Um comentário:

  1. Adorei as senhorinhas gritando: VIVA SATAN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    MUUUUUUUUUUUUUITO BOM acabei de ver meia note e 42 sozinha!
    o filme é perfeito! pena q ñ mostra a cara do bebê!
    (l).

    ResponderExcluir