21/02/2012

Entidade Paranormal (2009)

qqr coincidência e mera semelhança =p
Título: Entidade Paranormal
Título Original: Paranormal Entity
Ano: 2009
País: EUA
Diretor: Shane Van Dyke
Download: Aqui

Sinopse: uma família decide gravar as perturbações da sua casa em vídeo para entender o que assombra a filha perturbada. essa é a fita encontrada pelas autoridades e liberada depois de as investigações determinarem que os assassinatos ocorridos não tiveram causa humana…


Dolppelgangeando:


Vou te contar viu, é cada uma que a gente encontra por essa net afora que é de impressionar, se não fosse pela minha curiosidade eu não teria descoberto tais pérolas. Estava eu a procura da seqüência de Atividade Paranormal quando dou de cara com esse aqui que nunca tinha ouvido falar, mas que me pareceu fazer parte da leva oficial, pois, assim como o Atividade Paranormal em Tóquio, este possui um pôster bem padrão, assim como o estilo de nome também, mas pesquisando mais afundo descobri que este filme faz parte de uma produtora de filmes chamada The Asylum, produtora esta que só produz filmes diretamente para vídeo, e sempre, sempre mesmo é baseado em algum blockbuster que esteja rolando por ai (os chamados mockbusters), sério, lançando uma espécie de filme genérico sempre um pouco antes do lançamento do original para tentar ganhar dinheiro e fama em cima de tais. No site da própria empresa podemos encontrar títulos como Transmorphers (U.U), Abraham Lincoln VS. Zombies (U.U’), Monster (imitação de cloverfiled) entre outros e um deles foi este aqui, a clara imitação de Atividade Paranormal.

Apesar do que pode parecer, ou seja, por ser um filme feito pra ganhar sucesso em cima do nome de outros, este não é um filme ruim, na verdade este aqui é 1000x melhor que o original, simplesmente fantástico, um enredo super interessante, uma construção de meter medo do começo ao fim sem deixar você na mão, na minha opinião este aqui deveria ser muito mais conhecido, pois este aqui soube realmente fazer um filme de atividades paranormais que são capazes de deixar qualquer um de cabelos arrepiados, eu me arrependi de ter assistido á este filme na noite de sábado, sozinho em casa, no frio da chuva, foi uma sensação que eu não sentia a muito tempo assistindo filme de terror, eu realmente senti medo e quase desisti de assistir para deixar para o dia seguinte, á luz X.X

É engraçado ver pelo lado de que a imitação ficou melhor que o original, mas essa é a pura verdade, desculpem garotos.

E é por isso que eu recomendo este que, diferente de Atividade Paranormal, tem conteúdo pra te fazer querer dormir de luz acessa, isso é, se você for tão fã de fantasmas quanto eu, com certeza quando assistir, vai concordar comigo.

Bateria Restante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário