26/02/2012

Demônio (2010)

Rave no elevador, uhuuu
Título: Demônio
Título Original: Devil
Ano: 2010
País: EUA
Diretor: John Erick Dowdle
Download: Aqui
Sinopse: Cinco pessoas que nunca se viram ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço. Alguém ali dentro não é quem aparenta ser. O medo e a maldade tomam conta do local e do lado de fora, ninguém conseguie arranjar um jeito de ajudá-los.

Pedindo Para Segurar a Porta:

Eu ainda estou a procura de um filme de terror em que se passa dentro de um elevador, não sei de onde tirei essa diéia maluca de querer um filme com esta temática mas acho que é seria intertessante e, na minha procura por este me surge o Demônio deste filme, claro, me empolguei bastante, afinal, parecia ser tudo o que eu queria, bem na verdade era o que eu queria, mas não satisfez meu desejo, não é um filme ruim, pelo contrário, este aqui é um ótimo filme, mas mesmo assim ainda não é o que estou procurando... e mais uma vez a princesa não está neste castelo...

Devil possui um clima bem pesado, mesmo por ser um filme simples, de enredo não muito esforçado, mas que cumpre o que promete em suas vias respiratórias, temos aqui um belo caso de um filme de terror pscicológico misturado com religião, claustrofobia, reacismo e um pouco de gore, mas por ser um filme M. Night Shyamalan não poderiamos esperar nada além de alguma coisa bem fora do comum e triste, todo mundo onde o M. Night e isso é fato, pobrezinho, ás vezes dá pena dele rsrs

Bem, pelo menos desta vez ele meio que acertou em uma veia na produção, diferentemente de seus filmes anteriores - mas não muito diferente assim - nos vemos no meio de um msitério que parece ter sido feito por "aquele cara fã, meio bobinho", com algumas cenas que poderiam ser bem melhores e final que, apesar de ter uma cara de ser surpreendente, com todo o clima que um desse tipo teria se fosse, mas não é, apesar de que, não sei bem, mas acho q a cabeça do Night tem algum tipo de barreira que o impede de ir aém do além e fica preso em cercas de arames farpados invisíveis, mas, apesar de tudo que estou dizendo aqui, o filme possui um clima bom, um enredo legal, um suspense bacana e uma construção aceitável, vale  apena ser visto pelo menos uma vez e ficar tentando quebrara acebaç e querendo quebrar a cabeça de certas pessoas dentro daquele eleveador do capeta.

Quantos Andares Chegou á Subir:
 


Um comentário:

  1. esse eu já ví! RUIM!
    ********spoillers*********




    era a veinha morta o capetão o tempo todo! pelo trailler parecia ser um filme melhor.

    ResponderExcluir