08/02/2012

O Portal (2005)

Rede Globo apresentou: Lost.. .ops
Título: O Portal
Título Original: Rap Nawng Sayawng Khwan/ Scared
Ano: 2005
País: Tailândia
Diretor: Pakphum Wonjinda
Download: Aqui
Sinopse: Jovens calouros vão para uma floresta com um exercício de integração na faculdade. A viagem começa mal com o ônibus caindo num rio, levando a uma morte horrível vários dos estudantes. Em pânico, em busca de salvamento, o restante deles se aventura através da floresta sombria, enfrentando um assassino cruel e grotesco sem idéia de quem seja e porque está atacando.

Fazendo uma Excurção:

Acho que nunca assiti um filme de enredo tão idiota e sem criatividade nenhuma quanto esse aqui, juro por Deus que tô até gora me recuperando deste filme tão ruim, tenso, e digo logo, nem vi até o fim por que seria pedir demais.

Não sei bem o que quiseram fazer aqui, mas creio eu que quiseram fazer um filme gore, bem, o gore eles tem, mas a criatividade pra morte do pessoal passou longe viu, todo mundo morre empalado de alguma forma, de alguma forma bem imbecil diga-se de passagem, creio eu que esse tailandês que escreveu esse roteiro e dirigiu esse filme deva ter algum tipo de trauma com relaçaõ á empalamentos...

Enfim, fora isso temos um filme de assassino sobrenatural que nem sei se chega a ser tão medonho como a capa que peguei aqui diz "bem ao estilo sexta feira 13", não sei por que, mas esas coisas tem que me aparecer, essas coisas tem que existir aff... eu poderia tar roubando, matando, me prostituindo ou até mesmo vendo um filme bom, mas não, estas coisas existem e estão no meu caminho ¬¬'

Tem que dar Nota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário