04/02/2012

11-11-11 (2011)

Vão riscar a estauta da tua mãe seus putos ¬¬'
Título: 11-11-11
Título Original: 11-11-11
Ano: 2011
País: EUA/ Espanha
Diretor: Darren Lynn Bousman
Download: Aqui
Sinopse: Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o escritor norte-americano Joseph Crone (Timothy Gibbs) viaja dos Estados Unidos para Barcelona, Espanha, para se reunir com seu irmão Samuel (Michael Landes) e seu pai que está morrendo. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Sua vida é atormentada com acontecimentos estranhos e as aparições constantes do número 11. A curiosidade rapidamente se transforma em obsessão e Joseph logo percebe que esse número tem um significado assustador. Isolado em um país estrangeiro, somente com apoio de sua companheira Sadie (Wendy Glenn), Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que uma data, é um aviso.

11111111111111111111:


Sou teimoso e acho que quem acompanha o blog já deve saber disso e pode ter certeza que a maioria dos filmes que está na boca da mídia e que todo mundo da nota baixa por dizerem que é ruim eu vou assistir, pois TEREI por obrigatoriedade de dar minha própria opinião, pois acredito piamente que exista uma espécie de boicote na web com relação aos filmes de terror pelos cinéfilos que se acham os espertões e os idiotas que nem assistem o filme  já dizem que é ruim por que o outro assim o fez também.

E começando por este que pelo que vi já sofreu tanto na boca da mídia que acho que todo o elenco deve estar escondido em algum buraco hoje, engraçado como as criticas são crescentes e só mostram que as pessoas só fazem aumentar o que o outro disse, assisti a este filme e vi que ele nem é tão ruim assim como falam, ta bom que ele não chega a ser também um exemplo de blockbuster dos mais tops, mas não chega  a ser um fundo do poço.

Sabe qual o problema? O fato da propagando muito exagerada, assim como o fato do tema do filme, um filme que está englobando uma data que só se vive uma vez na vida e por isso todo mundo acaba esperando algo muito incrível e especial, mas não podemos dizer também que eles não tentara, os cenários são bem interessantes, algumas cenas com jogos de luz que deixam tudo bem diferente e um terror bem dorgado, do jeito que muitos gostam, mas o problema mesmo deste filme está nos diálogos, isso acaba de vez com todo o horror, além da temática, numerologia nunca, NUNCA é um bom tema pra filmes de terror – ou qualquer outro gênero -  por mais que se tenha criatividade ou teimosia em querer criar um enredo em cima disto, por mais demônios, anjos, alienígenas ou qualquer outra coisa que seja incluída para se chamar a atenção.

A interação de fé x falta de fé é ridícula, com diálogos repetitivos, argumentos frágeis como cristal e um final completamente estúpido, creio que eu, se você resolve meter religião tão afundo no contexto de uma história, é sinal de que você tem argumentos fortes para diálogos interessantes e um enredo criativo, mas acho que aqui vazou feito diarréia, a idéia até foi boa, mas a construção de tudo acabou que estragando geral o filme e até ai entendo bem por quê as notas baixas deste.

Enfim, devo dizer que o filme até nem é tão ruim quanto o pessoal anda falando, vai por mim, mas se você for o tipo de Ateu/ Agnóstico/ Fanático Religioso que leva o assunto á sério vai com certeza achar esse filme patético, a menos que você tenha uma cabeça louca o suficiente pra achar algum fundamento em todo o texto fraco, mas enfim. ..

Mas no final tive uma decepção, pois sou muito fã de Jogos Mortais e esperava mais do diretor =/

1111111111111111111:

Nenhum comentário:

Postar um comentário