21/03/2012

Vida e Morte de uma Gangue Pornô (2009)

Por água abaixo...
Título: Vida e Morte de uma gangue Pornô
Título Original: Zivot i smrt porno bande
Ano: 2009
País: Sérvia
Diretor: Mladen Djordjevic
Download: Aqui (Torrent por Pirate Bay) Legendas possíveis apenas em espanhol e inglês pela net =/
Sinopse: Frustrado por não conseguir realizar seu primeiro longa-metragem, o jovem diretor Marko faz um acordo com o diretor de filmes pornô Cane. Quando eles se desentendem, Marko inaugura seu próprio cabaret pornô, reunindo uma exótica trupe e realizando shows sócio-políticos. Entretanto, após ataques da imprensa e da polícia, Marko decide deixar Belgrado e fazer uma turnê, a qual gera reações revoltadas nos vilarejos que visitam. Marko, então, é incentivado por um jornalista alemão a registrar autênticas cenas de sexo e violência. A gangue pornô encontra assim uma chance de se vingar na Sérvia rural.

Dirigindo uma Peça:

Eu não sei bem o que se passa na cabeça dos sérvios (sei sem se é assim que se chama quem é de lá =p), mas creio que deva ser algum tipo de mal entendido, só aprece filmes grotescos e sádicos vindo de lá, até aprece que lá é um pais que só tem gente medonha, mas creio que outros países pensam que aqui no Brasil só tem favela e sertão se for fazer comparação da terra com o cinema, enfim... mas que parece que só tem doido parece =p

Este filme assisti á mais ou menos um ano atrás, achei ele super interessante, com um enredo muito criativo, com um ótimo equilíbrio entre a comédia e o grotesco, sendo que as cenas de comédia são bem localizadas na história e faz qualquer um rir, e as cenas fortes, são realmente fortes, um gore que chega a ser muito pesado psicologicamente e  “estomacalmente”.

Posso dizer que este aqui é um filme bem Cult, apesar de todo o sexo, todo o sangue, todo o desespero, todo o sofrimento, esse aqui é de longe um dos filmes mais criativos que já vi coma temática do snuff, onde o drama, o horror e a comédia estão misturados de forma, digamos, muito bela.

Apesar da dificuldade de encontrar este filme na internet, vou ver se consigo postá-lo aqui no blog p download, pois este aqui é um filme que merece muito ser visto pelos fãs do gore e do bom cinema de horror onde o pornô e o gore não são a mesma coisa e conseguem ser bem separadas.

Exibições:

20/03/2012

A Casa das Almas Perdidas (1991)

Pareço livro religioso, mas nao sou...
Título: A Casa das Almas Perdidas
Título Original: The Haunted
Ano: 1991
País: EUA
Diretor: Robert Mandel
Download: Aqui
Sinopse: Filme feito para a TV baseado em fatos reais. A família Smurl se muda para uma nova casa sem saber que seriam assobrados por três entidades e um demônio. O demônio quer destruir sua família de qualquer maneira, levando a família toda ao desespero. Sem ter ajuda da igreja, decidem apelar para a imprensa.

Vendo Fantasmas:

Mais um filme que fala sobre fantasmas, casas mal assombradas e afins, eu até gosto do tema e nem sabia que chegavam a a ter tantos filmes desta temática que, pra mim, na minha cabeça, era tudo igual, tudo com muito clichê, muita cenas e idéia parecida, mas sempre me aparece algum filme pra que eu mude completamente meu modo de pensar, me mostrando que é sim, existe vida inteligente por rãs das câmeras ainda.

Gosto de filmes que não enrolam muito e vão direto ao ponto, sem muito bla bla bla e esse fez meu estilo, por que tem filme que só começa a ficar interessante depois dos 30 min e as vezes enche os aço de uma forma que você desiste antes mesmo desses 30 min passarem, claro, salve aqueles que possuem histórias que conseguem prender e que realmente são boas e necessárias, este aqui além de possuir um história interessante, possui aquele espírito de “tempo é dinheiro” e sabe juntar as duas coisas muito bem.

Sendo sincero não conheço a história ao qual este filme foi baseado, deve ser famosa, afinal no meio do filme temos a família entrando coma historia na mídia, depois vou ver se arranjo um tempinho pra pesquisar sobre.

Enfim, com cenas bem interessantes e uma história envolvente, ficar imaginando que aquilo poderia acontecer com você é realmente assustador, recomendo para aqueles que curtem a temática da casa fantasma e que estão dispostos á conhecer uma história bem interessante e bem, digamos, real, sem nada muito fantasioso com relação ás repercussões sociais de acontecimentos sobrenaturais. Nosso amigo do Scary Torrent sabe bem como é essa sensação ahuahaua

Fantômetro:

19/03/2012

O Caso Roswell (1994)

Dorgas mofadas mano
Título: O Caso Roswell
Título Original: Roswell
Ano: 1994
País: EUA
Diretor: Jeremy Kagan
Download: Aqui
Sinopse: Filme baseado em fato verídico acontecido em 1947 na cidade de Roswell, no estado de Novo México (EUA). O Major do Exército Jesse Marcel é chamado para investigar destroços que foram encontrados por um fazendeiro. O material examinado é impressionante e parece ser parte de um OVNI. O major é chamado pelo Pentágono e obrigado a se calar, assim como todos os envolvidos com o caso. Trinta anos depois o major decide fazer uma completa investigação sobre o ocorrido e acaba descobrindo que o que ele viu e ouviu não foi nada comparado com o que houve….O que você está para assistir não é apenas mais um filme, é a retratação de um dos mais impressionantes fatos ocorridos até hoje: O Caso Roswell.

Contando os Destroços:


Outro tipo de filme que não me chama muito a atenção é o filme com discos voadores e talz, tudo bem, este é mais um grande mistério da humanidade, e que talvez nem tão cedo descobriremos se tudo que existe nestas histórias são reais ou não, histórias são contadas por quem tem boca ou por quem sabe escrever, mas imaginação todo mundo tem. Enfim, por esses motivos é difícil aparecer aqui pelo blog algum filme com a temática, mas resolvi fazer algo de diferente desta vez, resolvi arriscar neste que é um dos grandes clássicos da ficção cientifica alienígena.

Bem, temos aqui uma história baseada em um livro que por sua vez é baseada em fatos reais, ou seja, o velho mistério, mas desta vez não temos o que normalmente se vê em filmes de alienígenas, que é sempre aquela revolta que eles (os alienígenas) possuem pelo nosso planeta, sempre querendo destruir ou dominar, este aqui fala de um homem que uma vez descobriu que eles realmente existiam, mas foi forçado pelo estado á acreditar em uma mentira forçada, querendo esconder os fatos até mesmo da pessoa que viu tudo com seus próprios olhos.

É interessante e indignante como a história é tomada, deixando qualquer um revoltado com tudo que se pode acontecer para encobrir um fato tão grandioso, o filme possui um clima investigativo bem leve, mas mesmo assim consegue prender a atenção com suas histórias em flashback e, apesar de não ter nenhum ponto onde possa se chamar de terror, com nenhum ataque ou nenhuma morte por desintegração, este possui sempre um clima tenso que na verdade não se sabe o que poderá acontecer.

Sem contar e claro na famosa cena da autópsia no corpo do extraterrestre, cena muito bem feita, até mesmo pros dias de hoje, chega á impressionar o realismo do corpo, dos movimentos, da estrutura em si. É um filme bem interessante, principalmente se você gosta do assunto.

OVNIS Avistados:

18/03/2012

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da rua Fleet (2007)

To ficando velho
Título: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da rua Fleet
Título Original: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street
Ano: 2007
País: Inglaterra/ EUA
Diretor: Tim Burton
Download: Aqui
Sinopse: Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

Preparando uma Torta:


Um dos grandes clássicos góticos, sóbrios, obscuros e por que não esquisitos da cabeça de Tim Burton, baseado em um musical bem famoso , não era de se esperar menos que um grande filmaço até mesmo para aqueles que na gostam de musicais.

Normalmente estamos acostumados á ver musicas em filmes apenas da Disney, nos desenhos animados de longa metragem e geralmente em desenhos coloridinhos e bonitinhos, no caso de TIM Burton é diferente, música nem sempre é feita pra mostrar alegria, no caso dos mundos góticos de Tim Burton, elas são feitas mesmo pra expressão algum tipo de sentimento ruim que todos gostam de ter de vez enquando.

Enfim, falando do filme, nem preciso falar que este aqui é um filme que deve sim ser visto por todo e qualquer fã do cinema de horror né? Enredo muito inteligente, musicas bem colocadas, sentimentos que fluem junto com os jorros de sangue do pescoço das vitimas, cenas estas que apesar de tão gore, chegam á ser tão sutis quando acompanham a música que você parece nem ligar que ali, aquele momento está acontecendo um genocídio que logo vai se tornar em canibalismo.

Queria muito poder ter tido a oportunidade de conhecer a peça original, mas infelizmente creio que não seja possível, mas pelo menos temos esta aqui que ficará pra eternidade como um grande filme Cult do cinema de horror gótico onde a lâmina da navalha se lava com sangue.

Ps.: sem contar na trilha sonora que fica na minha cabeça XD

Preço da Barba e Bigode:

17/03/2012

A Hora do Espanto 2 (1988)

Bando de maconheiro
Título: A Hora do Espanto 2
Título Original: Fright Night Part 2
Ano: 1988
País: EUA
Diretor: Tommy Lee Wallace
Download: Aqui
Sinopse: Três anos após matar o vampiro no original, Charlie começa a esquecer que vampiros realmente existem - até que quatro estranhos liderados por Regina, uma atriz, chega até a casa de Peter Vincent. Fica claro que Regina é a irmã de Jerry (o vampiro do primeiro filme) e ela não só quer vingança, como também quer transformar Charlie em vampiro também, para que assim ele encontre seu devido castigo por toda a eternidade.

Fazendo Terapia:


Engraçado, apesar de gostar tanto do primeiro filme, eu nunca havia assistido á este segundo, não sei se foi por que o tempo o apagou de minha memória, ou se foi mesmo por não ter me interessado por ser uma continuação, não sei bem dizer, só sei que nem lembrava que ele existia até tê-lo visto no Scary Torrent, e digo mais, fez muito bem ter refrescado minha mente, tive novamente grandes momentos de diversão.

Sem perder nem um pouco o espírito do primeiro filme, este segundo nos trás nada mais nada menos que uma extensão do primeiro, apesar da história que se passa alguns anos depois, a atmosfera é tão idêntica que parece que simplesmente você parou de assistir ele no meio e voltou depois de um tempo, embora pareça que o enredo tenha ficado um pouco mais adulto, o clima de quadrinho de horror juvenil não perdeu seu brilho.

Posso dizer sem medo que este é um dos melhores sequências de file, não sei se é por que eu realmente curto a franquia Fright Night, mas achei muito criativa a continuação, onde até mesmo os clichês são levados com tanta sutileza que mal se percebe que existem.

Membros da Gangue:

16/03/2012

O Lobisomem (2010)

Ta achando engraçado é?
Título: O Lobisomen
Título Original: The Wolfman
Ano: 2010
País: EUA
Diretor: Joe Johnston
Donwload: Aqui
Sinopse: Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. So aqui no Downloadsmais.com voce faz o download do filme O Lobisomem The Wolfman no megaupload. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia..

Penteando a Pelugem:

E já que estávamos falando de vampiros, por quê não falar desta raça que até não entendo por que resolveram ligar tão diretamente com os chupadores de sangue – e que por sinal não tinham parecido aqui no blog em filme algum – os lobisomens, se bem que a maioria dos filmes de lobisomem nem são de terror, boa parte é de ação, bom, pelo menos hoje em dia, mas existem alguns poucos filmes dos lobinhos que ainda impressionam com relação á enredo, personagens e  talz, este aqui foi um dos mais surpreendentes da atualidade.

Ouvi falar que este era um remake de algum grande clássico dos tempos antigos, quando lobisomens ainda metiam medo no público e não eram ridicularizados, mas enfim, se for um remake, é só mais uma prova de que remakes põem sim ser surpreendentes, este filme pra mim foi um dos poucos filmes de lobisomens que na minha opinião são bons de verdade.

A ambientação perfeita, os personagens bem trabalhados, o enredo meio louco – apesar de achar que teve um ponto na história em que você pensa que o filme terminou, mas ai depois continua, depois desse break, parece que o filme fica mais lento, não sei bem como expicar – tudo muito bem feito e bem produzido, se os lobisomens de hoje ainda fossem tão respeitados quanto como foram neste filme, creio eu que o mundo do horror seria como antigamente, quando eles metiam medo ao invés de se tornarem piadas quando são interpretados por atores teens sem camisa.

Maldições Rogadas:

15/03/2012

A Hora do Espanto (1985)

Mufasa ta estranho hoje a noite...
Título: A Hora do Espanto
Título Original: Fright Night
Ano: 1985
País: EUA
Diretor: Tom Holland
Download: Aqui
Sinopse: Para o jovem Charlie Brewster, nada poderia ser melhor que um filme de terror antigo tarde da noite. Dois homens se mudam para uma casa vizinha e para Charlie com toda sua experiência em filmes de terror, não restam dúvidas que o comportamento estranho dos novos vizinhos é explicado pelo fato de um deles ser um vampiro e o outro seu guardião. O único que pode ajudar Charlie a derrotá-los é o apresentador Peter Vincent que comanda o programa preferido de Charlie, Fright Night. Peter Vincent não acredita na verdade em vampiros, mas finge por dinheiro... Como será que Charlie lidará com tudo isso?

Duvidando do Óbvio:


Quem que é fã de terror e nunca assistiu á um dos maiores clássicos do cinema trash/terrir da década de 80 que é este filme aqui não a pura diversão que está perdendo, poucos são os filme que conseguem passar esse sentimento de diversão em um filme de terror como este consegue, principalmente hoje em dia, onde a maioria dos filmes só são feitos para que você se sinta mal, não sei que tipo de bruxaria colocaram neste filme, mas deu certo.

Nem sou fã de filmes de vampiros, na verdade eu os evito ao máximo, não é a toa que a tag de vampiros aqui no blog ainda ta bem murchinha, mas existem alguns que realmente eu resolvo arriscar em assistir por que me parece que algo vai sair legal, este no caso foi relembrar a minha infância mesmo, reassisti por que sabia que aqui eu iria ter uma história boa, que me traria grande nostalgia e, apesar de um enredo bem simples, que é bem leve com relação ao terror já que ele é aquele típico filme “infanto-juvenil” bem moderado, temos aqui um grande exemplo de filme que põe no chinelo muitos outros que tentam ser fortes e acabam pondo força demais e cagando tudo.

Ainda não vi o remake, nem sei se devo pra ser sincero, as opiniões estão divididas entre meus amigos que já viram, mas quem acompanha meu blog já deve saber que não tenho frescura com relação á remakes e sim, logo, logo ele vai estar pintando por aqui no blog.

Estacas Afiadas:


14/03/2012

Filme Caseiro (2008)

Ponha seu rosto ali e vire um casal =D
Título: Filme Caseiro
Título Original: Home Movie
Ano: 2008
País: EUA
Diretor: Christopher Denham
Download: Em Breve Link pra Download =p
Sinopse: Em “Filme caseiro” acompanhamos um ano na vida da família Poe. Pai, mãe e os dois filhos do casal acabam de se mudar para o campo, e muitas situações são filmadas utilizando uma filmadora caseira. Pouco a pouco, alguns eventos capturados pela câmera mostram que há algo de errado com os jovens membros da família Poe.

Happy Birthday Halloween (what??):


Não sei por quê, mas algo me dizia que todo o trabalho que eu tivesse pra encontrar este filme valeria a pena, não foi perda de tempo no final das contas, este filme não se encontra em nenhum site brasileiro de download de filmes, tive que catar nas entranhas dos sites americanos até achar um torrent que ainda funcionasse, depois consegui achar uma legenda em português, fiz apenas os ajustes no tempo e voila, estava  pronto para ser assistido, e pretendo em breve upar o filme em algum site e então postar ele aqui no site.

Enfim, como disse antes, todo esforço valeu a pena, filme no meu estilo preferido, tomado uma forma bem peculiar que, de certa forma, por mais simples que possa parecer tudo, é também bastante bizarro. Apesar de parecer que estamos lidando com uma família feliz, estamos vendo aqui uma tentativa de disfarçar as bizarrices que estas duas crianças - que na minha opinião só devem ter sido cria do capeta – aprontam. É estranho como falei, nem sei bem como explicar a situação, mas é realmente perturbador saber o quanto um casal enta ainda ser feliz ao lado de duas crianças tão esquisitas como estas.

O clima do filme é bem caseiro mesmo, sem fugir do tema principal NE mesmo no final do filme, o que eu achei bem interessante, diferente de alguns filmes neste estilo que apesar de bons, ainda fogem do estilo em muitas cenas, embora que quase imperceptíveis.

Não sei por quê este filme não é tão conhecido, ele é um ótimo filme sobre crianças encapetadas, na verdade um dos melhores que já vi, mas enfim, tenho uma missão aqui e é tornar este filme conhecido. Só basta mesmo eu arranjar um tempo pra poder upar este filme e espalhá-lo =p

Carne Fresca:





13/03/2012

Amityville 2 - A Possessão (1982)

A casa do Kamen Rider
Título: Amityville 2 - A Possessão 
Título Original: Amityville 2 - The Possession
Ano: 1982
País: Mexico / EUA
Diretor: Damiano Damiani
Download: Aqui
Sinope: A família Montelli muda-se para o que pensam ser a casa dos sonhos,mas uma presença malígna os espreita e faz com que Sonny,o filho mais velho,assassine todos.

O que Dizem as Vozes:


Enfim depois de tanto tempo depois de ter assistido ao primeiro filme, resolvi continuar com a sequência (que não é nada pequena) e ver no que a galera anda pensando sobre esta casinha do capeta tão famosa, talvez seja uma jornada de frustrações como foi a minha jornada com Colheita Maldita, mas não custa nada tentar né?

O filme começa logo aparentando não ter nenhuma ligação com o último filme, o que pode ser bom, não mecher com que já Fez sucesso no cinema e na literatura, mas parece que este aqui é abseado em um outro livro que nunca ouvi falar, mas que mostra o nome dele bem no comecinho do filme, mas não me lembro agora, enfim, nem sabia que existia outro livro com a mesma casa.

Gosto de filmes como este aqui, que não perdem tempo e já logo de começo demonstra que vem pra assustar mesmo, com algumas cenas de atividades paranormais e umas câmeras muito bem posicionadas, fotografia muito interessante, este aqui soube como mostrar uma cena de um ângulo capaz de mudar todo o sentido do jeito de lhe causar medo, muito bom.

Mas como eu já estava achando que estava muito bom pra ser verdade – tava achando melhor até mesmo que o primeiro filme, que, como disse na postagem anteriormente, utilizaram as cenas mais bestas do livro pra fazer o filme – este aqui toma um rumo meio estranho lá pela sua metade, deixamos de falar completamente da casa e começamos a ter a sensação de estar assistindo á algum filme da franquia O Exorcista, sério, o tema da possessão tomou conta total do filme á um ponto que a casa ficou totalmente secundária, mesmo até no final, quando ainda tentaram trazê-la de volta ao enredo, sem sucesso =/

Mesmo assim ainda é um bom filme, só tente agüentar o seu meio que em minha opinião ficou bastante chato com relação á essa mudança brusca de tema que citei acima, mas depois volta a ficar bom de novo, merece ser visto pelos fãs do cinema sobrenatural.

Demônios Encarnados:

12/03/2012

Floresta Viva (2011)

Essa árvore quer responder alguma coisa
Título: Floresta Viva
Título Original: Wake Wood
Ano: 2011
País: Irlanda/ Inglaterra
Diretor: David Keating
Donwload: Aqui
Sinopse: Aos pais de uma menina que foi morta por um cão selvagem é concedido a oportunidade de passar três dias com sua filha falecida. 

Chorando o Sangue Derramado:

Interessante como muitas vezes a gente quebra a cara com relação á preconceito com filmes que a única coisa que você viu foi a capa, ou o máximo que você sabe sobre o filme é o que você leu na sinopse, eu fiz isso com esse filme, mas lutei fortemente comigo mesmo, assisti e me impressionei, me deparei com mais um grande filme que estava a escapar de meu conhecimento por conta de besteiras da minha cabeça. Há, um detalhe que só vim descobrir depois, este filme possui co-produção da nova Hammer, ou seja, coisa boa vem por ai, certeza... apesar do titulo em português dizer o contrário... nada haver com o filme U.U

Com um enredo que para muitos pode até ser um pouco cansado, usado em alguns filmes já famosos, mas o que conta é o contexto principal do que está para acontecer, até por que uma história tem muita coisa pra contar. Temos aqui o caso clássico do desespero de um casal sobre a morte de uma criança, tema já visto aqui mesmo no blog, mas o que eu gosto deste tema, é que, apesar do mesmo enredo, eles conseguem sempre ser diferentes um do outro, mostrar crueldades mirins sempre diferentes, mas acho que nesse caso, a crueldade da garotinha foi um caso a parte, temos tanta coisa interessante rodeando este filme que isto se torna - apesar de ser o ponto principal -  meio secundário. Acho muito interessante como eles conseguem fazer certas cenas tão brutais usando uma criança, queria saber como que se faz todo o processo de criação destas cenas.

Enfim, Wake Wood é sim um grande filme que merece ser visto pelos fãs do sobrenatural e de filmes de horror com mortes bem feitas do tipo que faz você fazer careta este é o filme, bem trabalhado e bem ousado, vale a pena.

 Dias Renovados: